Data | Sessão | Expediente | Fase | Situação |
---|---|---|---|---|
12/02/2003 09:00:00 | SOLICITAÇÃO | ENVIADO(A) |
«NUM_DOC» SOBRAL-CE., 12 DE FEVEREIRO DE 2003
PREZADO GERENTE:
DE CONFORMIDADE COM O ANEXO Nº 040/03, DE AUTORIA DO EDIL FRANCISCO LUCIANO FEIJÃO, SOLICITAMOS DE V.S.A., O MELHORAMENTO DO ATENDIMENTO AO PÚBLICO, TENDO EM VISTA QUE DIARIAMENTE NOS DEPARAMOS COM A AGÊNCIA (0554) DE SOBRAL SUPER LOTADA, CLIENTES COM POUCA ASSISTÊNCIA PESSOAL, UM CALOR INSUPORTÁVEL NO SETOR DE ATENDIMENTO DE CAIXAS ELETRÔNICOS, CONSTANTES FALHAS NO SISTEMA OPERACIONAL, ETC., DEIXANDO OS CLIENTES E USUÁRIOS DESSA INSTITUIÇÃO BANCÁRIA INSATISFEITOS.
NO AZO, APRESENTAMOS A V. S.A., PROTESTOS DE ELEVADA ESTIMA E CONSIDERAÇÃO.
ATENCIOSAMENTE,
ILMO. SR.
ANTÔNIO DEUSVANDO PINTO FILHO
MD.GERENTE DA AGÊNCIA (0554) DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
RUA CEL. JOSÉ SABÓIA - CENTRO
NESTA
EDMAR/.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?