OFÍCIO: 25/2003

Informações da matéria
Autor: SECRETARIA
Data: 12/02/2003
Visualizações:
Ementa


Informações dos trâmites da matéria
Data Sessão Expediente Fase Situação
12/02/2003 09:00:00     SOLICITAÇÃO  ENVIADO(A) 
Corpo da matéria

«NUM_DOC» SOBRAL-CE., 12 DE FEVEREIRO DE 2003




PREZADO GERENTE:





DE CONFORMIDADE COM O ANEXO Nº 040/03, DE AUTORIA DO EDIL FRANCISCO LUCIANO FEIJÃO, SOLICITAMOS DE V.S.A., O MELHORAMENTO DO ATENDIMENTO AO PÚBLICO, TENDO EM VISTA QUE DIARIAMENTE NOS DEPARAMOS COM A AGÊNCIA (0554) DE SOBRAL SUPER LOTADA, CLIENTES COM POUCA ASSISTÊNCIA PESSOAL, UM CALOR INSUPORTÁVEL NO SETOR DE ATENDIMENTO DE CAIXAS ELETRÔNICOS, CONSTANTES FALHAS NO SISTEMA OPERACIONAL, ETC., DEIXANDO OS CLIENTES E USUÁRIOS DESSA INSTITUIÇÃO BANCÁRIA INSATISFEITOS.

NO AZO, APRESENTAMOS A V. S.A., PROTESTOS DE ELEVADA ESTIMA E CONSIDERAÇÃO.



ATENCIOSAMENTE,








ILMO. SR.
ANTÔNIO DEUSVANDO PINTO FILHO
MD.GERENTE DA AGÊNCIA (0554) DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
RUA CEL. JOSÉ SABÓIA - CENTRO
NESTA


EDMAR/.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?