SOLICITA MELHORAMENTOS NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO, QUE ORA ESTÁ DEIXANDO MUITO A DESEJAR.
Data | Sessão | Expediente | Fase | Situação |
---|---|---|---|---|
06/08/2002 09:00:00 | SOLICITAÇÃO | ENVIADO(A) |
REQUERIMENTO Nº _________/2002
EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL.
EMENTA: «ASSUNTO»
O EDIL SUBSCRITO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, VEM REQUERER DE V. EXA., APÓS CONSULTAR O PLENÁRIO, QUE SE DIGNE ENVIAR OFÍCIO AO GERENTE ADMINISTRATIVO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DE SOBRAL, SOLICITANDO MELHORAMENTOS NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO, QUE ORA ESTÁ DEIXANDO MUITO A DESEJAR.
JUSTIFICATIVA: DIARIAMENTE NOS DEPARAMOS COM A AGÊNCIA DE SOBRAL SUPER LOTADA, CLIENTES COM POUCA ASSISTÊNCIA PESSOAL, UM CALOR INSUPORTÁVEL NO SETOR DE ATENDIMENTO DE CAIXAS ELETRÔNICO, CONSTANTES FALHAS NO SISTEMA, E OUTRAS MAZELAS QUE TEM DEIXADO MUITA GENTE DESGOSTOSA COM ESTA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE GRANDE REPUTAÇÃO NACIONAL.
SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL-CE, 06 DE AGOSTO DE 2002.
______________________________
«AUTOR_PARTIDO»
Qual o seu nível de satisfação com essa página?