O Procon da Câmara Municipal de Sobral divulgou hoje (07) o seu Relatório Bimestral dos Atendimentos no período de setembro a outubro de 2017.
No bimestre foram registradas: 74 reclamações, 52 retornos, 85 informações, 18 protocolos, e seis consultas ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), totalizando 235 serviços de qualidade à população sobralense.
Esse importante instrumento de cidadania sobralense, o PROCON, foi implantado na administração do vereador José Crisóstomo Barroso Ibiapina, o "Zezão" e, reestruturado na administração do vereador Paulo César Lopes Vasconcelos, que ampliou o número de funcionários, propiciou treinamentos e deu melhores condições de operacionalidade.
A Coordenação do PROCON LEGISLATIVO está aos cuidados dos jovens procuradores: Dr. Samir Nobre Chaves e Dra. Juliana Freitas Alves; e conta com os seguintes servidores: Ênio Farias, Antônio Júnior, Claúdia Mendes, Flávia Coelho, Socorro Cavalcante, e Wanderlândia dos Santos (que se encontra de licença maternidade).
Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor de Tecnologia da Informação)
Auxiliado: Thomas Souza (Técnico em Informática).