Câmara Municipal de Sobral Homenageia Comunidade Católica Shalom pelos 25 Anos de Missão

Publicado em: 07/08/2024

Na noite desta segunda-feira, 6 de agosto, a Câmara Municipal de Sobral realizou uma sessão especial em homenagem à Comunidade Católica Shalom, celebrando seus 25 anos de missão no município. A sessão foi organizada em atendimento ao requerimento n° 128/24, de autoria da Vereadora Alexsandra Cavalcante Arcanjo Vasconcelos, que também presidiu o evento.

A cerimônia contou com a presença de importantes figuras, incluindo Wedson de Oliveira Araújo, responsável pela Comunidade Shalom em Sobral; o Padre Livandro Monteiro; e a Sra. Francisca Alves de Vasconcelos, fundadora da Comunidade Coração de Maria em Sobral. A ocasião serviu para reconhecer e agradecer o trabalho significativo da Comunidade Shalom na cidade, destacando seu impacto positivo e contribuições ao longo dos anos.

Em seu requerimento, a vereadora Alexsandra enfatizou a importância da Comunidade Shalom em promover um encontro pessoal com Jesus Cristo, restaurando integralmente os indivíduos. Ela destacou as significativas ações de Promoção Humana realizadas pela comunidade, como a notável Casa Padre Pio, que impacta positivamente a vida de pessoas em situação de vulnerabilidade, e a administração da Casa São Francisco, um abrigo para crianças de 0 a 6 anos em risco social.