Câmara de Sobral divulga Resultado da Seleção das Empresas para o Selo Lilás

Publicado em: 12/07/2024

Resultado da Seleção das Empresas para o Selo Lilás:

Prezados(as),

Informamos que o processo de seleção das empresas para o Selo Lilás, conforme estipulado pelo Edital n°01/2024 – CMS e pelo Decreto Legislativo n° 993, de 20 de maio de 2024, foi encerrado. Estamos felizes em anunciar que as seguintes empresas foram selecionadas e enquadradas nos requisitos estabelecidos:

Laboratório Clínico de Sobral - Lacliso: Enquadramento nos incisos I, V e VI do Decreto.

Sobral Shopping: Enquadramento nos incisos V e VI do Decreto.

Grendene: Enquadramento nos incisos I, III, IV, V e VI do Decreto.

Sobral Net: Enquadramento nos incisos I e VI do Decreto.

Hospital Regional: Enquadramento nos incisos III, IV e VI do Decreto.

Essas empresas foram reconhecidas por seu compromisso com as diretrizes estabelecidas pelo decreto, demonstrando excelência em responsabilidade social.

Agradecemos a todas as empresas que participaram do processo de seleção. Para mais informações sobre o Selo Lilás entre em contato com a Procuradoria Especial da Mulher de Sobral.

Atenciosamente,

Câmara Municipal de Sobral