Sobral Celebra 251 Anos com Sessão Especial na Câmara Municipal

Publicado em: 09/07/2024

Na noite desta quinta-feira (04/07), a Câmara Municipal de Sobral realizou uma sessão especial em comemoração aos 251 anos de fundação da cidade. Presidida por Maria Socorro Brasileiro Magalhães, a sessão contou com a participação de David Duarte, chefe de gabinete do prefeito de Sobral, na mesa.

A celebração foi marcada por homenagens a diversas personalidades que receberam o título de cidadania sobralense, em reconhecimento aos seus serviços prestados à comunidade. A presidente da Casa, Maria Socorro Brasileiro Magalhães, destacou a importância do evento para fortalecer os laços entre o poder público e a população, além de parabenizar todos os homenageados e seus familiares.

A sessão especial foi um momento de celebração, reflexão e reconhecimento, reafirmando o compromisso de Sobral com o progresso e a qualidade de vida de seus cidadãos.