Sessão Especial Mulheres, Mães Empreendedoras

Publicado em: 27/05/2024

Nesta segunda-feira (27/5), a Câmara Municipal de Sobral realizou uma Sessão Especial dedicada às Mulheres, Mães Empreendedoras, presidida pela autora do requerimento n° 90/24 e presidente da Casa, Maria Socorro Brasileiro Magalhães. Este evento destacou a importância do empreendedorismo feminino, especialmente entre mães, e as contribuições significativas dessas mulheres para a economia local.

A mesa da sessão contou com a presença especial do ex-vereador e farmacêutico Rodolfo Basílio Madeira. Durante a sessão, foram discutidos desafios e oportunidades enfrentados pelas mulheres empreendedoras e apresentadas histórias inspiradoras de mães que conciliam a vida familiar com a gestão de seus próprios negócios.