Constituição da Comissão Eleitoral da Câmara Mirim de Sobral é Marcada por Reunião

Publicado em: 10/05/2024

Na manhã de ontem, 9 de maio, os servidores designados para compor a Comissão Eleitoral da Câmara Mirim de Sobral estiveram reunidos. A comissão é formada por servidores efetivos e comissionados de diversos gabinetes. A reunião foi presidida por Lívia Lorrana, servidora da Câmara,  e o Coordenador José Ricardo (Manin), na qual estiveram presentes o Coordenador da Câmara Mirim, Edmar Rodrigues, e o Secretário, Jander Lopes. A realização ficará a cargo da Presidente da Câmara, a vereadora Socorrinha Brasileiro, que providenciará apoio técnico, transporte e alimentação aos servidores envolvidos. A vereadora Sandra Arcanjo apoiará durante o pleito eleitoral disponibilizando transporte e servidores.