O Procon Câmara Municipal de Sobral, através dos procuradores jurídicos Dr. Samir Nobre Chaves e Dra. Juliana Freitas Alves, divulgou hoje (30/12) o seu Relatório bienal (2019-2020).
No total, foram prestados 3.025 serviços, em favor da população sobralense, conforme relatório anexo.
O presente relatório detalha a estimável atuação do PROCON CÂMARA SOBRAL em prol da sociedade sobralense, efetivando políticas públicas de defesa do consumidor e primando pela resolução das demandas consumeristas. Outrossim, o PROCON CSM também atua na conscientização da população sobre seus direitos enquanto consumidores.
O PROCON DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL exerce suas atividades através do atendimento ao público. Entre os diversos serviços prestados em favor da população sobralense, destacam-se os seguintes:
• Abertura de reclamações consumeristas;
• Consulta ao SPC/SERASA,
• Renegociação de dívidas,
• Orientação dos consumidores;
• Assistência jurídica;
Atualmente, o atendimento ao público no PROCON CMS é realizado de forma remota, em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19).
Em caso de dúvidas ou problemas nas suas relações de consumo, procurem o PROCON CÂMARA SOBRAL.