A Câmara Municipal de Sobral, presidida pelo vereador Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos, realizou na noite desta terça-feira (18), uma Audiência Pública no Plenário 5 de Julho, atendendo Requerimento aprovado por este Poder de n° 02/2020, de autoria do Vereador Tiago Ramos Vieira, a fim de tratar sobre duplicidade de contas, cortes de fornecimento por contas já pagas, falta de energia, demora no atendimento ao serviço público referente à falta de energia, etc.
A Mesa contou com as presenças das seguintes personalidades: Adriano Sampaio – representante da Enel, Juliana Freitas e Samir Nobre– Procuradores Jurídicos da Câmara de Sobral e Juliana Cronemberger de Negreiros Moura - Coordenadora do Decon de Sobral.
Na ocasião, o Sr. Márcio Miranda, responsável pelo atendimento no Ceará, fez uma explanação sobre o atendimento e apresentou algumas medidas que serão tomadas para melhoria do atendimento.
Depois de ouvir muitas críticas dos vereadores, principalmente a respeito da qualidade dos serviços prestados pela empresa na cidade de Sobral, o responsável pelo cliente institucional da Enel, Adriano Sampaio, também reconheceu as dificuldades da concessionária.
Matéria/publicação: Simone fernandes - DTI/Câmara