O Procon Câmara Municipal de Sobral, através dos procuradores jurídicos Dr. Samir Nobre Chaves e Dra. Juliana Freitas Alves, divulgou o seu Relatório Bimestral referente aos meses de novembro e dezembro e Anual (janeiro a dezembro de 2019)
Foram prestados 334 serviços no último bimestre (novembro/dezembro) em favor da população sobralense, totalizando 2.163 atendimentos realizados no período de janeiro a dezembro de 2019.
O presente relatório detalha a estimável atuação do PROCON CÂMARA SOBRAL em prol da sociedade sobralense, efetivando políticas públicas de defesa do consumidor e primando pela resolução das demandas consumeristas. Outrossim, o PROCON CMS também atua na conscientização da população sobre seus direitos enquanto consumidores.
O PROCON DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL exerce suas atividades através do atendimento ao público. Entre os diversos serviços prestados em favor da população sobralense, destacam-se os seguintes:
• Abertura de reclamações consumeristas;
• Consulta ao SPC/SERASA,
• Renegociação de dívidas,
• Orientação dos consumidores;
• Assistência jurídica;
Atualmente, o atendimento ao público no PROCON CMS é realizado de forma presencial na sede da Câmara Municipal de Sobral (prédio Anexo Gerardo Cristino Menezes – Rua Conselheiro Rodrigues Junior, S/N, Centro), de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 12hs.
Em caso de dúvidas ou problemas nas suas relações de consumo, procurem o PROCON CÂMARA SOBRAL.