O Procon Câmara Municipal de Sobral, que comemorou no dia primeiro o seu segundo ano de fundação, divulgou ontem o seu Relatório Bimestral referente aos meses de maio de junho de 2018 do Setor de Protocolo.
Esses foram os serviços prestados:
AB – Abertura de Reclamação ......................................................................................... 61
O – Orientação ............................................................................................................................ 75
C/SPC – Consulta ao SPC / Serasa ................................................................................... 05
RPI – Retorno do Procedimento Instaurado .................................................................. 44
RM / E – Residente em outro Município / Encaminhamento .................................. 04
RC – NC / E – Relação de Consumo Não Configurada / Encaminhamento . 16
CDI – Consumidor com documentação incompleta ..................................... 23
P – Protocolo ........................................................................................................................................ 27
Total de Serviços: ........................................................................................................ 255
Os procuradores/coordenadores do Procon Câmara: Dra. Juliana Freitas Alves e Dr. Samir Nobre Chaves, que escreveram recentemente matéria (www.camarasobral.ce.gpov.br) acerca do segundo aniversário de fundação e instalação do PROCON em Sobral, idealizado e implantado na administração do vereador presidente José Crisóstomo Barroso Ibiapina, o Zezão, criaram novas nomenclaturas, com siglas, para descrição dos serviços prestados a partir de 22 de maio de 2017.
O PROCON CÂMARA prestou da sua inauguração até o dia 03 de julho do corrente ano 2.880 (dois mil, oitocentos e oitenta) serviços à sociedade sobralense, levando cidadania ao consumidor.
Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor DTI / Câmara)
Auxiliado: Ângelo de Medeiros (Técnico em Informática).