Procon Câmara divulgou hoje (03) o seu Relatório Bimestral (maio e junho).

Publicado em: 04/07/2018

          O Procon Câmara Municipal de Sobral, que comemorou no dia primeiro o seu segundo ano de fundação, divulgou ontem o seu Relatório Bimestral referente aos meses de maio de junho de 2018 do Setor de Protocolo.

          Esses foram os serviços prestados:

AB – Abertura de Reclamação .........................................................................................       61

O – Orientação ............................................................................................................................     75

C/SPC – Consulta ao SPC / Serasa ...................................................................................       05

RPI – Retorno do Procedimento Instaurado ..................................................................      44

RM / E – Residente em outro Município / Encaminhamento ..................................       04

RC – NC / E – Relação de Consumo Não Configurada / Encaminhamento .    16

CDI – Consumidor com documentação incompleta .....................................          23

P – Protocolo ........................................................................................................................................      27

Total de Serviços: ........................................................................................................ 255 

 

          Os procuradores/coordenadores do Procon Câmara: Dra. Juliana Freitas Alves e Dr. Samir Nobre Chaves, que escreveram recentemente matéria (www.camarasobral.ce.gpov.br) acerca do segundo aniversário de fundação e instalação do PROCON em Sobral, idealizado e implantado na administração do vereador presidente José Crisóstomo Barroso Ibiapina, o Zezão, criaram novas nomenclaturas, com siglas, para descrição dos serviços prestados a partir de 22 de maio de 2017.

          O PROCON CÂMARA prestou  da sua inauguração até o dia 03 de julho do corrente ano 2.880 (dois mil, oitocentos e oitenta) serviços à sociedade sobralense, levando cidadania ao consumidor.  

Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor DTI / Câmara)

Auxiliado: Ângelo de Medeiros (Técnico em Informática).