Carlos Jandro Mendes Loiola (União)

Vereador

Carlos Jandro Mendes Loiola (União)

Cargo: VEREADOR

Nome Parlamentar: Apóstolo Jander

Ocupação:

Dados Pessoais

Nome da mãe:

Nome do Pai:

Data de nascimento: 00/00/0000

Naturalidade: Forquilha

Contato

Facebook:

E-mail: carlosjandro@camarasobral.ce.gov.br

Celular:

Telefone / Ramal:

Endereço: NÃO INFORMADO

Biografia

Último filho de uma prole de oito irmãos, criado sem pai, mas muito bem educado pela mãe. O Carlos Jandro nasceu no distrito de Salgado dos Mendes, na cidade de Forquilha. Na infância, passei por muitas privações e provações, que nunca me tiraram a esperança de que dias melhores estavam por vir. Estudei pouco, trabalhei muito e aos 20 anos já era um micro empresário bem sucedido na cidade de Forquilha.

As conquistas materiais foram suficientes para preencher um vazio que eu sentia na alma. Em 2007, após ter um encontro surreal com o Senhor Jesus, me tornei servo de Deus, vindo a abrir mão de tudo que eu conquistei para ser Pastor, um conquistador de almas para o Reino de Deus.

Ainda em 2007, fundei minha primeira igreja, Deus Proverá, em Forquilha, que logo se tornou pequena para abrigar os que queriam ouvir a Palavra de Deus. Depois apostamos em Sobral, no bairro Sinhá Sabóia, que logo se multiplicou, ganhando outras áreas da maior cidade da região noroeste do Ceará. Hoje, nossas congregações estão presentes em diversos bairros e distritos de Sobral, além de outras cidades da região.

Há cerca de dois anos, atendendo ao chamado de Deus e já carregando o titulo de APÓSTOLO, ousamos em querer construir nosso “MEGA TEMPLO”, conhecido como A CASA DE TODOS OS POVOS, no Residencial Nova Caiçara, naquele momento o bairro mais discriminado de Sobral. Com o apoio do nossos amigos de fé, nossa obra será, muito em breve. o maior templo evangélico da região, com capacidade para 5000 mil pessoas sentadas.

 Associado ao nosso trabalho de evangelização, Deus nos concedeu a missão de desenvolver trabalhos sociais que são verdadeiras ferramentas para fazer o mundo cada vez melhor. Dentre as nossas causas sociais, destacamos:

Resgate dos jovens da marginalidade e das drogas.
Realização de grandes eventos sem fins lucrativos.
Campanhas de arrecadação de alimentos para doações.
Parcerias com casas de recuperação.
Evangelização nos presídios e hospitais.

No inicio do ano de 2020, fui convocado por um grupo de amigos e pastores para concorrer a uma das 21 cadeiras na Câmara Municipal de Sobral pelo PSB – Partido Socialista Brasileiro, sendo eleito em 15 de novembro de 2020, diplomado em 18 de dezembro e empossado dia 1º de janeiro de 2021.

 

 

Produção Legislativa

Nenhum projeto encontrado...