Micheline Carneiro Ibiapina (União)

Vereador

Micheline Carneiro Ibiapina (União)

Cargo: VEREADOR

Nome Parlamentar: Micheline

Ocupação: Empresária

Dados Pessoais

Nome da mãe:

Nome do Pai:

Data de nascimento: 00/00/0000

Naturalidade: Sobral

Contato

Facebook:

E-mail: michelinecarneiro@camarasobral.ce.gov.br

Celular:

Telefone / Ramal:

Endereço: Bairro do Junco / Sobral.

Biografia

       

Micheline Carneiro Ibiapina, nasceu 1972, na cidade de Sobral. Filha de Vera e Francisco José Arruda Carneiro. Casou-se em 1990 com o então Vereador José Crisóstomo Barroso Ibiapina, o Zezão de cujo casamento nasceram:

  • Francisco  José Carneiro Ibiapina, Advogado, Auditor de Tributos do Município de Sobral, casado com Helaine Medeiros que lhe deram a netinha Helena.
  • Antonio Félix Carneiro Ibiapina, acadêmico de Medicina no UNINTA.                      

Formada em administração de empresas, herdou de seu pai o tino comercial, começou a trabalhar com 14 anos e é proprietária da Miloka Conceito.                      

Participa há 16 anos do movimento das equipes de Nossa Senhora, cujo carisma é a espiritualidade conjugal. Há doze anos foi enviada como guia e hoje é coordenadora da zona norte das oficinas de Oração e Vida, que é um trabalho de evangelização onde se ensina, através de métodos práticos, pessoas a orarem e se tornarem mais íntimos de Deus.                   

 No decorrer da vida pública do vereador Zezão, esteve presente, colaborando e ajudando principalmente nos bairros Terrenos Novos, Junco e localidade de Boqueirão.                      

Em 2020, Micheline assumiu um novo desafio “Colocar seu nome como pré-candidata a vereadora de Sobral”, onde viu uma oportunidade de representar a mulher sobralense, com respeito, dignidade e temor a Deus, pois é católica praticante e acredita na família como base de tudo.

Foi eleita com 2.345 votos e desde 1º de Janeiro de 2021, vem desempenhando seu mandato com muita responsabilidade, compromisso, temor à Deus e responsabilidade, pois acredita e luta por políticas públicas que visem melhorar a vida dos sobralenses, das pessoas mais vulneráveis e do homem do campo.

Produção Legislativa

Nenhum projeto encontrado...